BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de setembro de 2009

meu anjo !


TITO MARCOS <3'

nossa amizade é tão profunda,! vs nem imagina o quanto gosto de vs, meu dia se completa mesmo quando converso contigo, vs me faz tão bem, você me traz uma paz ! agente brigou :/ fiquei mal, não durmi direito (assumo) mais no outro dia agente tava tudo normal. porque não era por besteira que iriamos acabar com nossa amizade,

seeeeeeeeeeu sorriso é tãao liindo ! xoonis *-*

foooto com a bluusa liindoona do MEU FLAMENGO ! só porque eu pedi ook ?

não quero perde vs nuunca, vs sabe oquanto preciso de vs, hooje muito mais do que antes !

não me deixe nunca por favor, você é meu anjo da guarda !

leembra ? : MEU AMOR ! VS ME DA SORTE NA VIDA ♫

muuita muuita mesmo,! sem falar que as vezes bate aquela saudade de vs :/

agente comerça a se falar por msg e isso ja ameniza a dor (:

depois que estamos conversando, tenho a certeza cada vez mais de que vs é quem eu procurava o tempo todo, vs é meeu amor, meu anjo minha 2º vida Tito :$

- você é meu vicio assumo & digo mais, nada teria valor se não tivesse ao meu lado ♪

, TE AMO MUUITO, ACREDITE !

de sua fãaa idioota : deyse luanna biziu ;*

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

luaana ♥

eu conheço ela desde de pekeno :) , quando agente brincava lá em Vóinha, de power rangers, rsrs' tamô aê pro que der e vier... tá lgd !
eu te amo luana xibiu, [/pareý :s


by : Lórd Lukas :)


Não tenho trabalho, nem passe, eu sou nova aqui !

Não tenho trabalho, nem classe, eu sou nova aqui


tchau amanhã volto, 2 bjs !

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


MINHA MELHOR AMIGA É O CÃO ¬¬

mesmo assim eu amo ela


lohanne hilary minha saudade de ti vem na mesma proporção do meu amor por ti, IMEEENSOO

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


, EU MELHOR AMIGO


Luan Carlos Maia Santana, melhor coisa que me aconteçeu no ano de 2009

meu amigo meu irmão meu porto seguuro , nossa amizade faz de mim uma pessoa melhor, com seus conselhos loucos, com seu jeito idiiota , com seu jeeito de crianção ! MEU ELFO *----*

haha quantas brincadeiras, quantas risadas, quantos PÃO-PIZZA [/babei--'

luan deixa eu te bater ? luan deixa eu morde vs ? luan grite vaa !


ôo best me paga isso ? oô best faz aquilo, ô best os meninos pegaram em minha bunda :'(

e vs corre pra tirar satisfação ! oooooooooooown o que sera de mim sem vs naquela escola vei ? vs que ta do meu lado, isso quando vs entra na sala de aula né ? [/iiiscracheivs2bjs!

- o ano ta acabando e o que sera de mim nas ferias ? quem é que vai ta do meu lado ouvindo minhas piadas e minhas musicas suuuper sem graça ? quem vai ta cmg lendo livro lua noa ? quem ? quem é que vai FICA ME RODANDO NO PATIO DA ESCOLA, ate eu morrer de tontura ? com quem é eu vou toma coca cola todo dia bem cedinho ? só vs compleeta minha vida,!

sem medo eu digo pra todos, VOSÊE É MEU MEHOR AMIGO *-*

de sua ELFA !


away from you, I already do not know what to do, I need you here ♪

eu sigo em frente

& hoje nada vai me abalar, sem olhar pra traz eu vou na fé !
- ENTREGUE TUDO NA MÃOS DE DEUS,

terça-feira, 15 de setembro de 2009

eu tô falando é de amizade !


minha prima, minha irmã,minha caixinha de segredos ! eu hooje não me imagino sem vs comigo,

ceerto agente briga, agente briga feio mais na mesma hora agente ta ligando uma pra outra pra pedir desculpas,!

- sem falar que A MELHOR FAMILIA É A NOSSA NÉ ?!

heuehueheuheueheuheueheuheu !

pensei em vs pra inaugurar meu blog .. falar da nossa amizade que pra mim é tudo, o que eu preciso *-* . BÁRBARA TAVARES BIZIU (lll'

- HAHA EU TENHO UM BLOG

quero ser feliz tambem,!


haha' fiiz agora,! tou vendo ainda o que postar nele :D

oi eu tenho um blog *-*