
foooto com a bluusa liindoona do MEU FLAMENGO ! só porque eu pedi ook ?
não quero perde vs nuunca, vs sabe oquanto preciso de vs, hooje muito mais do que antes !
não me deixe nunca por favor, você é meu anjo da guarda !
leembra ? : MEU AMOR ! VS ME DA SORTE NA VIDA ♫
muuita muuita mesmo,! sem falar que as vezes bate aquela saudade de vs :/
agente comerça a se falar por msg e isso ja ameniza a dor (:
depois que estamos conversando, tenho a certeza cada vez mais de que vs é quem eu procurava o tempo todo, vs é meeu amor, meu anjo minha 2º vida Tito :$
- você é meu vicio assumo & digo mais, nada teria valor se não tivesse ao meu lado ♪
, TE AMO MUUITO, ACREDITE !
de sua fãaa idioota : deyse luanna biziu ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário