BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de setembro de 2009

meu anjo !


TITO MARCOS <3'

nossa amizade é tão profunda,! vs nem imagina o quanto gosto de vs, meu dia se completa mesmo quando converso contigo, vs me faz tão bem, você me traz uma paz ! agente brigou :/ fiquei mal, não durmi direito (assumo) mais no outro dia agente tava tudo normal. porque não era por besteira que iriamos acabar com nossa amizade,

seeeeeeeeeeu sorriso é tãao liindo ! xoonis *-*

foooto com a bluusa liindoona do MEU FLAMENGO ! só porque eu pedi ook ?

não quero perde vs nuunca, vs sabe oquanto preciso de vs, hooje muito mais do que antes !

não me deixe nunca por favor, você é meu anjo da guarda !

leembra ? : MEU AMOR ! VS ME DA SORTE NA VIDA ♫

muuita muuita mesmo,! sem falar que as vezes bate aquela saudade de vs :/

agente comerça a se falar por msg e isso ja ameniza a dor (:

depois que estamos conversando, tenho a certeza cada vez mais de que vs é quem eu procurava o tempo todo, vs é meeu amor, meu anjo minha 2º vida Tito :$

- você é meu vicio assumo & digo mais, nada teria valor se não tivesse ao meu lado ♪

, TE AMO MUUITO, ACREDITE !

de sua fãaa idioota : deyse luanna biziu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário