BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 31 de janeiro de 2010


Não adianta esperar atitude de quem não tem, não é ele quem vai estar lá quando você precisar !Não adianta esperar pelo trem que já passou,um dia eu páro você, vou te fazer enxergar
Abrir seus olhos e fazer você enxergar quem eu sou abrir seus olhos pra você gostar de mim como eu sou *-*
Acorda pra ver que eu só te quero bem ! Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você

Eu pude contemplar sua beleza enquanto você sorria ;D
Abrir seus olhos e fazer você enxergar quem eu sou abrir seus olhos pra você gostar de mim como eu sou !
Eu que não sabia que o amor era simples e pleno

Fico feliz de estar vivendo e aprendendo então deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você
Abrir seus olhos e fazer você enxergar quem eu sou abrir seus olhos pra você gostar de mim como eu sou (...) ♪

sábado, 30 de janeiro de 2010

O impossível vai ser,
sempre a minha primeira opção !.
Minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui, mesmo que eu saiba que não.
, rá tou meia emo hoje.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


As vezes mudar é preciso ! nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

Essa historia de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem ama cuida.O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente... não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos (ý)


ráaaa meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Slash

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PARA : DIEGO VIEIRA
Hoje tudo aquilo que vi me fez pensa porque , meu egoismo tenta me afasta de voce , me suborna a fica calado me impedi de te dizer um simples "Oi",é so que presciso de uma segunda chance sua para deixa um sorriso em meu rosto *----* Eu sinto aqui que nunca mais vou ti ter , nunca mais vou ouvir sua voz linda me dizendo coisas boas, :xlagrimas enche meus olhos mais nem uma delas cai, o egoismo é dominante e arrebata a tristeza.,´eu sempre faço tudo errado, eu machuco as pessoas sem perceber, eu sei ! eu ja vi onde errei com vs meu amor, eu sei o quanto tou sendo idiota :@
eu preciso tantod e vs ! vs não imagina o tamanho do meu carinho por ti ! e eu nãoa guento mais ficar longe de vs , eu não quero amanhecer mais sabendo que hoje eu não vou te ver, que vs não vai esta ali no msn me dazendo riir, dizendo coisas do nossos filhiinhos !, vs querendo me da aulas de suuuuuurf kkkk voce me chamando de vida ..! guardo tudo comigo, MINHA ALEGRIA PASSOU , SÓ AS LEMBRANÇAS DO NOSSO AMOR, NÃO PASSAM :X
Porque eu penso em você todo dia você é a minha alegria !Meu coração não se deixe encantar, eu quero você do lado esquerdo do peito porque igual a você não há ! ;D e quando você chorar quero ser o seu leito porque igual a você não há !o meu corpo treme todo só de pensar em ti perde vei .-.quero voce de volta, espero que me perdoe ! :x, hoje eu só quero voce, eu amo voce, eu respiro voce !

terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança !

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Eu nunca dou vibrações negativa eu nunca desisto da verdade,

Nunca trocaria minha minha sanidade para viver na multidão da Babilônia

Vaidade nunca irá guiar esse homem insano . Esse homem andará ao lado de Jah novamente.

Nós vemos toda a pressão para se conformar hoje,

E eu posso algumas vezes dobrar ,mas não até quebrar.

Porque uma vida de maldade por amor a preguiça

É um acordo com o diabo que o Rasta não pode fazer ♫

Não desisto da minha fé!

domingo, 24 de janeiro de 2010

vamos te coomer !♫
mariana , não tem legenda que explique esse amor por vs !
MINHA FIEEEEEEEEEEEL *---------------*'

sábado, 23 de janeiro de 2010


When the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath I'mma stick it out 'till the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella

EU QUERO A PORRADO MEU PRINCIPE ENCANTADO ! ;@

parece ser bobagem né ? mas qual mulher não espera seu principe encantado aparecer ? todas esperam ! mas nos perdemos quando pedimos para que eles apareçam logo, para que a felicidade eterna seja vivida.Vamos começar a pensar da seguinte maneira:" o principe não apareceu ainda porque você já está completa '' porque os principes encantados só aparecem quando nos sentimos imcompletas".Então não fique por ai lamentando o atraso do meu principe. Festeje, que ele está demorando para aparecer, porque isso significa que você está completa.


[/ HÁ *-* EU CHEGUEI HOJE EM FSA ! que cú ! ;@'

eu quero FORTALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZA de novo u.u'

- eu vou fugir e tchau. [/ que Tarcisio não leia isso ! best te amo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010




Cansei de distribuir sorrisos camuflados por aí, cansei de contar meus dramas pra qualquer um, cansei de ter que ser feliz a todo o momento, porque eu tenho que ser feliz toda hora? Me desculpa mas eu sou humana e eu não vivo de “tem que ser”, não preciso ser feliz a toda hora pra mostrar que sou feliz, não tenho que rir de todas as piadas pra mostrar que sou legal, porque todas as pessoas legais são felizes, não é o que dizem por aí ?! Cansei de toda essa superficialidade barata, cansei de seres não humanos ..

MUDE !

Mas comece devagar, porque a direção é mais importantedo que a velocidade. Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa.Mais tarde mude de mesa. Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua.Depois, mude de caminho, ande por outras ruas, calmamente,observando com atenção os lugares por onde você passa. Tome outros ônibus. Mude por uns tempos o estilo das roupas.Dê os teus sapatos velhos.Procure andar descalço alguns dias! Tire uma tarde inteira para passear livremente no campo,ou no parque, e ouvir o canto dos passarinhos...Veja o mundo de outras perspectivas !
Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda. Durma no outro lado da cama... depois,procure dormir em outras camas da casa, assista a outros programas de tv, compre outros jornais...leia outros livros. Não faça do hábito um estilo de vida.
Ame a novidade. Durma mais tarde. Durma maiComa um pouco menos, escolha comidas diferentes,novos temperos, novas cores, novas delícias. s cedo. ! Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua.Corrija a postura. Tente o novo todo dia.O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, a nova vida. Tente !
MUDE ! Lembre-se de que a Vida é uma só.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

, Busque Felicidade !
Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente,e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa. Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar...é nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa. Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto. É a força da natureza nos chamando para a vida. Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade. Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo. Descobre também que outras [b] disseram eu te amo uma única vez[/b]. E agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado. Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores.

Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for [b]recíproco[/b]. Pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será aindamais intenso, do que teria sido no passado.

- viva sua vida intensamente, não se [i]abale[/i] com pouca coisa !