BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de novembro de 2009


Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

sábado, 28 de novembro de 2009


pequena teoria u.u'

Digo o nome dele na tentativa de compreender
... Eu paro de me escutar , porque para dizê-lo curto e grosso eu canso de mim mesma , quando começo a pensar desse jeito fico ligeiramente exausta e não tenho o luxo de em entregar cansaço . Sou obrigada a continuar , porque , embora isso não se aplique a todas as pessoas da terra , é valida para uma grande maioria , eu não gosto de esperar por ninguém , e quando espera em geral é por muito pouco tempo .
Por favor acredite enquanto lhe digo que naquele dia tentei levar embora todos os meus medos , e se houve um momento em que eu precisei de distração esse momento foi esse , em completa exclusão olhei para o mundo la em cima , vi o céu se transformar em prata , cinza e cor de chuva , ate as nuvens tentavam fugir , de vez em quando eu tentava imaginar como seria tudo la em cima daquelas nuvens , so sabia que o sol era loiro e a atmosfera interminável ...

, o que eu mais quero eé esta ao seu lado *-*

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Thyago Ribeiro,
esse amor é complicado dificil de entender, não sei onde vai chegar tou deixando a contecer
tomara que dê certo, é o que eu sempre quis ! MAIS SE NÃO DER SÓ QUERO UM FINAL FELIZ ♫

ooooi ? eu tou muito confusa :x

- CADA DIA QUE PASSA EU ME CONVENÇO MAIS QUE ESTAREI DISPOSTA A ESPERAR! VOU DEIXA QUE A VIDA SE ENCARREGUE DE TRAZER QUE REALMENTE NOS MERECE (y)²

Eu amo a sua sensação ! Me deixou preso entre a minha fantasia e o que é realEu preciso quando eu quero, eu quero quando não , Digo a mim mesma que vou parar todo dia, sabendo que não vou ♫