BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de julho de 2010



É melhor não ser de ninguém; ou ter alguém pra ser seu?

Na hora de cantar todo mundo enche o peito, e grita: ‘ sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também’.
Mas, depois do efeito do uísque com energético e dos beijos sem compromisso, as pessoas alugam os ouvidos de um amigo reclamando de solidão, falta de interesse, rejeição.
A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu.
Não dá, pra beijar na boca, ficar e não ser de ninguém, ainda mais quando os dois acabam se envolvendo...
Nesse negócio de ‘ficar ficando’, a coisa vai além do descompromisso, como não receber a famosa ligação no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de ficar um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc...
Quem faz isso não sabe o quanto é bom assistir a um filme debaixo das cobertas num dia frio e chuvoso comendo pipoca, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés debaixo das cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Namorar é algo que vai muito além de cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dar bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para dar e receber um abraço com toda vontade do mundo, ter um colo para chorar ou tirar uma soneca durante as viagens, uma mão para enxugar lágrimas e fazer massagem, enfim, é ter alguém para amar...

Somos livres para escolher, e ser livre não é beijar e não ser de ninguém, é ter coragem e se permitir viver um sentimento...

Quando for se encher de orgulho ao cantar que você não é de ninguém..
Pense.. bem..
É melhor não ser de ninguém; ou ter alguém pra ser seu?

sexta-feira, 2 de julho de 2010


se voce nao me ama mesmo, porque diz que ama ? eu te amo virou bom dia foi ?
(...)e já não carrega mais tanto sentimento. Acaba-se de se conhecer uma pessoa, e o eu te amo já é vomitado aos quatro ventos, enquanto casais que se amam há 50 anos já não o dizem com tanta frequência. O fato é que o eu te amo nem se faz mais necessário e é totalmente dispensável, ao mesmo tempo que é essencial ouvir um eu te amo da pessoa certa, porque ele têm o poder de iluminar seu dia, sua semana, sua vida. Eu não preciso que ele diga que me ama de cinco em cinco minutos, mas quando ouço-o dizer isso, meu sorriso é incamuflável, e também não preciso dizer à ele que o amo (embora isso já seja quase uma mania), pois já provei à ele o tamanho de meu sentimento. Mesmo assim não têm como não dizê-lo antes das carícias, dos olhares, dos beijos sinceros. Não tem como sufocá-lo quando ele grita dentro de você pedindo para sair sinceramente, sussurrado ou gritado, mas dito à pessoa certa e mesmo que inúmeras pessoas o digam sem nem saber o que realmente estão dizendo, o eu te amo ainda acende paixões, reacende lembranças, e nos faz sorrir por encontrar a luz em meio a tanta escuridão. E para aqueles que se dizem indiferentes à um eu te amo, eu garanto que um eu não te amo fere bastante. Sendo assim o que se torna obsoleto se faz ainda essencial, e o que se é essencial nunca se torna obsoleto. Defendo a questão do eu te amo como coisa obrigatória a ser dita, pelo menos uma vez na vida. Mas cuidado: não o diga a torto e a direito, não faça com que acreditem nisso se não for sua real intenção, nem deixem que pessoas que merecem ouvi-lo fiquem com a dúvida pelo simples medo que você tem de dizê-lo. Ame e diga isso à todo mundo quando realmente amar, caso contrário sufoque suas palavras falsas dentro de si mesmo, não para evitar suas lágrimas ou feridas desnecessárias, mas sim para não tirar de alguém o sorriso que abriu ao te ver dizer isso com todas as letras.

ABIIIIIIIIIIIIIIIIISTRAAAAAI TUDO ISSO COLEGA :*
vida é boa demais para ficarmos preocupados com fofocas, com ex, com amigos falsos, com aquela pessoa que julgamos ser a pessoa de nossas vidas ou com as desilusões que sofremos. Esqueça os problemas bobos e viva a vida intensamente, aproveite todos os momentos, e faça de sua presença especial. Afinal desilusão não mata, ensina a viver. [b]Perdoar não é esquecer[/b], é lembrar sem mágoas. [b]Amigos de verdade[/b] são poucos, e tudo na vida se supera. Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

nao vou dizer , que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu ? de fato, seria patético né coleguinha ?. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais_|_'. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil ;/. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras.
, e eu que cheguei a sonhar em passar meus o resto dos meu dias com vs acredita ? .

terça-feira, 20 de abril de 2010


oi, eu tou morrendo :(

A solidão me chamou pra perto. " Se aproxime, não tenha medo. Eu não vou machucar você".Eu aceitei.O convite parecia inofensivo. Ingênua eu.Quanto mais eu me aproximava, mais a solidão sorria para mim. Com olhos de quem queria me levar pra longe, ela estendeu suas mãos frias para que eu pudesse alcançá-la.Então eu cheguei o mais perto que pude, ela me abraçou e me cobriu de abraços e palavras doces. Ela dizia que jamais iria me abandonar, e que agora eu só tinha a ela. Somente a ela e mais ninguém. A solidão me fez esquecer todos os meus amigos e familiares, me apresentou aos amigos dela. Amigos que de início pareciam bondosos, mas que depois, só me arrastaram para o fundo de um poço obscuro. Amigos que riam alto, freqüentavam os lugares mais sórdidos dessa cidade imunda. E que me tornaram algo que eu não sou.Agora eu quero voltar, voltar ao início, voltar de onde vim. Mas não posso e não consigo. A Solidão não me deixa sair daqui. Ela conseguiu me afastar de todos que eu amo e sempre amarei, só que todos eles agora não querem mais saber de mim. Não me procuram, não perguntam como estou, se esqueceram que eu existo.Me arrependi de ter aceito um convite que parecia tão inofensivo, e que agora me dominou por completo e me fez trilhar um caminho que não há como voltar.

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não para !

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara !

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência


sábado, 17 de abril de 2010

Parece que minha inspiração ja usei toda então :x , estou meio que jogando as palavras aqui ta ?. E não sei porque, mas, me deu uma vontade enorme pra escrever alguma coisa, alguma coisa bonita pra ti. To numa junção de coisas que tenho como necessidade pra falar pra ti. Eu estou certa de que preciso de você, você assim, sem tirar nem pôr. meu amooooooooor!, realmente depois do dia que a gente se conheceu, eu fui obrigada a acreditar no "destino". Tantas pessoas que eu conheço, pela net, porque justo você eu teria que conhecer ? É, e sinto que por algum motivo que não foi "à toa". E não é de hoje que eu falo que tu é importante pra mim, não é atooa que sinto esse ciuume :S , não quero nunca te perder de vista, quero você sempre "ao meu lado". Preciso te contar, o quanto você me faz bem. Me deixa de bom humor. Me deixa com sorriso bobo. É um sentimento que cresce e se mistura com felicidade e mais felicidade ... Mas só de lembrar que você não está mais aqui, eu choro por dentro. Quando eu estou triste você me vem à cabeça, me faz secar as lágrimas, levantar a cabeça, seguir em frente... De alguma maneira você me fortalece, me conforta. Te sinto tão longe, mas ao mesmo tempo te sinto comigo, ao meu lado, (L)
dedico a diego vieira aguiar,