BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



Me sinto tão distante e ao mesmo tempo tão perto decifrando o seu silêncio. Então, me imagino dentro da sua pele mas perco na tentativa , e por mais que busco te dar amor você nunca se prendeu a mim se soubesse que posso morrer por você, por você. :/

Inalcançável como a estrela mais distante um amor quase impossível, invisível como o ar você é tão inalcançável tão sublime como um anjo um amor quase impossível como fogo que não queima você se tornou inalcançável...Inalcançável :x

vivo na trilha da sua solidão quando alguém te machuca, que vontade de te dizer que não há ninguém mais que te ame sem medida ! como dói te ver suspirar por quem não te faz feliz se soubesse que posso morrer por você, ♫

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


depois do adeus,

fica aquele vazio imenso: saudade. Tudo se enche com a presença de uma ausência. Ah! Como seria bom se não houvesse despedidas... Alguns chegam a pensar em trancar em gaiolas aqueles a quem amam para que sejam deles, para sempre, para que não haja mais partidas... Poucos sabem, entretanto, que é a saudade que torna encantadas as pessoas. A saudade faz crescer o desejo. E quando o desejo cresce, preparam-se os abraços.

HOUVE UM DIA,

onde eu acreditei na beleza e na grandiozidade da magia do acaso, houve um dia que eu procurei enchergar além do que os meus olhos viam, houve um dia em que desacreditei em distância pra acreditar no: o que tiver que ser vai ser !, houve um dia em que li horóscopos na expectativa de encontrar algo que me motivasse a seguir, tiveram outros dias em que deixei a esperança sobresair, tiveram dias em que acordei por acordar, em que tudo o que falei foi por falar, e tiveram dias em que decidi nao fazer nada, ficar sentada... E hoje olho pra tras e me assusto com todos esses dias que eu já nao tenho mais e penso em todos os dias que eu queria ter e o tempo que eu nao queria perder, só pra te ter mais perto *-*

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010



MEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS,

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


a princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote cheio , mas nossos desejos são ainda mais complexos. não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. e quanto ao amor ? aah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer coisas inuteis. isso é pensar pequeno: eu quero mais A-M-O-R , todinho maiúsculo. quero ser totalmente apaixonada, quero ser surpreendida por declarações e presentes inesperados, quero jantar a luz de velas de segunda a domingo, quero ser felizes assim e não de outro jeito viu ? é o que dá ver tanta televisão.! hsauhsuahsuashuashuahsuahsu --'

simplesmente essa gente ta esquecendo de tentar ser felizes de uma forma mais realista. :*

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


De todas palavras já criadas pelos homens nenhuma é tão difícil de ser definida (se é que é possível defini-la) como o amor. Quando ainda guriazinha, eu sempre sonhava com minha alma gêmea, aquele amor que duraria para todo o sempre, e nessa hora que a gente cresce, então veio o primeiro namorado e adivinha: cachorro. Então foi a vez do segundo: Cachorro de novo!. Então passei um bom tempo evitando relações, ficava com alguém de vez enquando, e por pouco que durasse qualquer aproximação que eu tinha de alguém eu conseguia me dar mal mesmo assim. Eu comecei a achar que não havia amor correspondido igualmente, sempre uma das parte teria que amar mais e acabar sofrendo por isso, não era só por mim, as experiências amorosa dos meus amigos me faziam crer cada vez mais nisso .-.



na vida tudo passa, ate a uva passa ! ¬¬'

Quem nunca ouviu essa piadinha infâme que atire a primeira pedra. Mas apesar de 'engraçada' é a mais pura realidade. Já dizia o poeta "O tempo cura tudo e é o senhor da razão." Algo ruim que acontece não é o fim, é apenas um começo para uma nova fase, quando não aprendemos acertando, só aprendemos errando e eu te garanto, aprender errando é melhor... Pode ser até hipocrisia dizer isso, mas no fundo todos sabemos que quando aprendemos errando nunca esquecemos e levamos aquilo de lição para nossas vidas afinal o que não aprendemos pelo amor, aprendemos com a dor. As feridas do passado temos que esqueçer e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Precisamos nos permitir vivenciar novos amores, novos momentos, novas realizações... Nessa vida só é feliz quem sabe o que quer! Insubstituível? Só família. Amor? Só de mãe. Felicidade? Você. Precisamos encerrar ciclos, o que faz parte do passado não tem motivos para vivenciar o seu presente. O ser humano é movido a isso, tudo tem ínicio, meio e fim. Não há como mudar, o que podemos fazer é nos adaptar a certas situações, as vezes não entendemos o motivo de algo e começamos a nos perguntar mas existem razões que a própria razão desconheçe.
Esqueçe o passado, viva o presente. Viva e deixe VIVER.

domingo, 7 de fevereiro de 2010



Ah ... aquelas histórias de amor. Deus sabe o quanto somos suscetíveis a elas e o pior - o quanto nos deixamos levar por certos enredos, querendo que a própria vida nos presenteasse com situações assim. Eu, particularmente, prefiro as histórias reais. Pode o diretor de cinema unir o casal mais bonito, pode o melhor livro vir com fábulas sonhadoras (e fictícias)- bonito mesmo é quando o amor acontece aqui, no dia-a-dia, debaixo do nosso nariz e dentro dos olhos de alguém.Pois é, é bonito. Mas muitas vezes não é suficiente. Geralmente a gente insiste no contexto cinematográfico, quebra a cara e bota a culpa na simples humanidade que existe atrás dos personagens. A influência do "pra sempre" é tão grande, que em certo momento, aceitar coisas tão normais quanto a rotina e a diferença de personalidades se torna o fim do mundo. Ou, no popular: o romance se torna drama.