BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 5 de dezembro de 2009


me fizeram acreditar !


que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos...

Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
contos de : John Lennon

domingo, 29 de novembro de 2009


Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

sábado, 28 de novembro de 2009


pequena teoria u.u'

Digo o nome dele na tentativa de compreender
... Eu paro de me escutar , porque para dizê-lo curto e grosso eu canso de mim mesma , quando começo a pensar desse jeito fico ligeiramente exausta e não tenho o luxo de em entregar cansaço . Sou obrigada a continuar , porque , embora isso não se aplique a todas as pessoas da terra , é valida para uma grande maioria , eu não gosto de esperar por ninguém , e quando espera em geral é por muito pouco tempo .
Por favor acredite enquanto lhe digo que naquele dia tentei levar embora todos os meus medos , e se houve um momento em que eu precisei de distração esse momento foi esse , em completa exclusão olhei para o mundo la em cima , vi o céu se transformar em prata , cinza e cor de chuva , ate as nuvens tentavam fugir , de vez em quando eu tentava imaginar como seria tudo la em cima daquelas nuvens , so sabia que o sol era loiro e a atmosfera interminável ...

, o que eu mais quero eé esta ao seu lado *-*

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Thyago Ribeiro,
esse amor é complicado dificil de entender, não sei onde vai chegar tou deixando a contecer
tomara que dê certo, é o que eu sempre quis ! MAIS SE NÃO DER SÓ QUERO UM FINAL FELIZ ♫

ooooi ? eu tou muito confusa :x

- CADA DIA QUE PASSA EU ME CONVENÇO MAIS QUE ESTAREI DISPOSTA A ESPERAR! VOU DEIXA QUE A VIDA SE ENCARREGUE DE TRAZER QUE REALMENTE NOS MERECE (y)²

Eu amo a sua sensação ! Me deixou preso entre a minha fantasia e o que é realEu preciso quando eu quero, eu quero quando não , Digo a mim mesma que vou parar todo dia, sabendo que não vou ♫

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


oooi,

sem tempo pra atualizar meu blog [/quecu.

volto depois das provas & tchau .

sábado, 26 de setembro de 2009

meu anjo !


TITO MARCOS <3'

nossa amizade é tão profunda,! vs nem imagina o quanto gosto de vs, meu dia se completa mesmo quando converso contigo, vs me faz tão bem, você me traz uma paz ! agente brigou :/ fiquei mal, não durmi direito (assumo) mais no outro dia agente tava tudo normal. porque não era por besteira que iriamos acabar com nossa amizade,

seeeeeeeeeeu sorriso é tãao liindo ! xoonis *-*

foooto com a bluusa liindoona do MEU FLAMENGO ! só porque eu pedi ook ?

não quero perde vs nuunca, vs sabe oquanto preciso de vs, hooje muito mais do que antes !

não me deixe nunca por favor, você é meu anjo da guarda !

leembra ? : MEU AMOR ! VS ME DA SORTE NA VIDA ♫

muuita muuita mesmo,! sem falar que as vezes bate aquela saudade de vs :/

agente comerça a se falar por msg e isso ja ameniza a dor (:

depois que estamos conversando, tenho a certeza cada vez mais de que vs é quem eu procurava o tempo todo, vs é meeu amor, meu anjo minha 2º vida Tito :$

- você é meu vicio assumo & digo mais, nada teria valor se não tivesse ao meu lado ♪

, TE AMO MUUITO, ACREDITE !

de sua fãaa idioota : deyse luanna biziu ;*

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

luaana ♥

eu conheço ela desde de pekeno :) , quando agente brincava lá em Vóinha, de power rangers, rsrs' tamô aê pro que der e vier... tá lgd !
eu te amo luana xibiu, [/pareý :s


by : Lórd Lukas :)


Não tenho trabalho, nem passe, eu sou nova aqui !

Não tenho trabalho, nem classe, eu sou nova aqui


tchau amanhã volto, 2 bjs !

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


MINHA MELHOR AMIGA É O CÃO ¬¬

mesmo assim eu amo ela


lohanne hilary minha saudade de ti vem na mesma proporção do meu amor por ti, IMEEENSOO

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


, EU MELHOR AMIGO


Luan Carlos Maia Santana, melhor coisa que me aconteçeu no ano de 2009

meu amigo meu irmão meu porto seguuro , nossa amizade faz de mim uma pessoa melhor, com seus conselhos loucos, com seu jeito idiiota , com seu jeeito de crianção ! MEU ELFO *----*

haha quantas brincadeiras, quantas risadas, quantos PÃO-PIZZA [/babei--'

luan deixa eu te bater ? luan deixa eu morde vs ? luan grite vaa !


ôo best me paga isso ? oô best faz aquilo, ô best os meninos pegaram em minha bunda :'(

e vs corre pra tirar satisfação ! oooooooooooown o que sera de mim sem vs naquela escola vei ? vs que ta do meu lado, isso quando vs entra na sala de aula né ? [/iiiscracheivs2bjs!

- o ano ta acabando e o que sera de mim nas ferias ? quem é que vai ta do meu lado ouvindo minhas piadas e minhas musicas suuuper sem graça ? quem vai ta cmg lendo livro lua noa ? quem ? quem é que vai FICA ME RODANDO NO PATIO DA ESCOLA, ate eu morrer de tontura ? com quem é eu vou toma coca cola todo dia bem cedinho ? só vs compleeta minha vida,!

sem medo eu digo pra todos, VOSÊE É MEU MEHOR AMIGO *-*

de sua ELFA !


away from you, I already do not know what to do, I need you here ♪

eu sigo em frente

& hoje nada vai me abalar, sem olhar pra traz eu vou na fé !
- ENTREGUE TUDO NA MÃOS DE DEUS,

terça-feira, 15 de setembro de 2009

eu tô falando é de amizade !


minha prima, minha irmã,minha caixinha de segredos ! eu hooje não me imagino sem vs comigo,

ceerto agente briga, agente briga feio mais na mesma hora agente ta ligando uma pra outra pra pedir desculpas,!

- sem falar que A MELHOR FAMILIA É A NOSSA NÉ ?!

heuehueheuheueheuheueheuheu !

pensei em vs pra inaugurar meu blog .. falar da nossa amizade que pra mim é tudo, o que eu preciso *-* . BÁRBARA TAVARES BIZIU (lll'

- HAHA EU TENHO UM BLOG

quero ser feliz tambem,!


haha' fiiz agora,! tou vendo ainda o que postar nele :D

oi eu tenho um blog *-*