BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de abril de 2010


oi, eu tou morrendo :(

A solidão me chamou pra perto. " Se aproxime, não tenha medo. Eu não vou machucar você".Eu aceitei.O convite parecia inofensivo. Ingênua eu.Quanto mais eu me aproximava, mais a solidão sorria para mim. Com olhos de quem queria me levar pra longe, ela estendeu suas mãos frias para que eu pudesse alcançá-la.Então eu cheguei o mais perto que pude, ela me abraçou e me cobriu de abraços e palavras doces. Ela dizia que jamais iria me abandonar, e que agora eu só tinha a ela. Somente a ela e mais ninguém. A solidão me fez esquecer todos os meus amigos e familiares, me apresentou aos amigos dela. Amigos que de início pareciam bondosos, mas que depois, só me arrastaram para o fundo de um poço obscuro. Amigos que riam alto, freqüentavam os lugares mais sórdidos dessa cidade imunda. E que me tornaram algo que eu não sou.Agora eu quero voltar, voltar ao início, voltar de onde vim. Mas não posso e não consigo. A Solidão não me deixa sair daqui. Ela conseguiu me afastar de todos que eu amo e sempre amarei, só que todos eles agora não querem mais saber de mim. Não me procuram, não perguntam como estou, se esqueceram que eu existo.Me arrependi de ter aceito um convite que parecia tão inofensivo, e que agora me dominou por completo e me fez trilhar um caminho que não há como voltar.

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não para !

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara !

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência


sábado, 17 de abril de 2010

Parece que minha inspiração ja usei toda então :x , estou meio que jogando as palavras aqui ta ?. E não sei porque, mas, me deu uma vontade enorme pra escrever alguma coisa, alguma coisa bonita pra ti. To numa junção de coisas que tenho como necessidade pra falar pra ti. Eu estou certa de que preciso de você, você assim, sem tirar nem pôr. meu amooooooooor!, realmente depois do dia que a gente se conheceu, eu fui obrigada a acreditar no "destino". Tantas pessoas que eu conheço, pela net, porque justo você eu teria que conhecer ? É, e sinto que por algum motivo que não foi "à toa". E não é de hoje que eu falo que tu é importante pra mim, não é atooa que sinto esse ciuume :S , não quero nunca te perder de vista, quero você sempre "ao meu lado". Preciso te contar, o quanto você me faz bem. Me deixa de bom humor. Me deixa com sorriso bobo. É um sentimento que cresce e se mistura com felicidade e mais felicidade ... Mas só de lembrar que você não está mais aqui, eu choro por dentro. Quando eu estou triste você me vem à cabeça, me faz secar as lágrimas, levantar a cabeça, seguir em frente... De alguma maneira você me fortalece, me conforta. Te sinto tão longe, mas ao mesmo tempo te sinto comigo, ao meu lado, (L)
dedico a diego vieira aguiar,

quinta-feira, 15 de abril de 2010


ooi geente *-* faz tempo que nn posto nada nesse meu 'quase blog :*' , mais é que a vida ta de cabeça pra baixo, perdi pessoas queridas, perdendo amizades de anos e pá. :/

mais uma coisa boa eu tou fazendo ! VOOLTEI A FREQUENTAR O CENTRO ESPIRIITA *-------*', tava precisando de energiias booas :]

então ai vai um textinho pra meu guardião , meu anjo da guarda :*

meu anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. !