Parece que minha inspiração ja usei toda então :x , estou meio que jogando as palavras aqui ta ?. E não sei porque, mas, me deu uma vontade enorme pra escrever alguma coisa, alguma coisa bonita pra ti. To numa junção de coisas que tenho como necessidade pra falar pra ti. Eu estou certa de que preciso de você, você assim, sem tirar nem pôr. meu amooooooooor!, realmente depois do dia que a gente se conheceu, eu fui obrigada a acreditar no "destino". Tantas pessoas que eu conheço, pela net, porque justo você eu teria que conhecer ? É, e sinto que por algum motivo que não foi "à toa". E não é de hoje que eu falo que tu é importante pra mim, não é atooa que sinto esse ciuume :S , não quero nunca te perder de vista, quero você sempre "ao meu lado". Preciso te contar, o quanto você me faz bem. Me deixa de bom humor. Me deixa com sorriso bobo. É um sentimento que cresce e se mistura com felicidade e mais felicidade ... Mas só de lembrar que você não está mais aqui, eu choro por dentro. Quando eu estou triste você me vem à cabeça, me faz secar as lágrimas, levantar a cabeça, seguir em frente... De alguma maneira você me fortalece, me conforta. Te sinto tão longe, mas ao mesmo tempo te sinto comigo, ao meu lado, (L)
dedico a diego vieira aguiar,
sábado, 17 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário