BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de abril de 2010


oi, eu tou morrendo :(

A solidão me chamou pra perto. " Se aproxime, não tenha medo. Eu não vou machucar você".Eu aceitei.O convite parecia inofensivo. Ingênua eu.Quanto mais eu me aproximava, mais a solidão sorria para mim. Com olhos de quem queria me levar pra longe, ela estendeu suas mãos frias para que eu pudesse alcançá-la.Então eu cheguei o mais perto que pude, ela me abraçou e me cobriu de abraços e palavras doces. Ela dizia que jamais iria me abandonar, e que agora eu só tinha a ela. Somente a ela e mais ninguém. A solidão me fez esquecer todos os meus amigos e familiares, me apresentou aos amigos dela. Amigos que de início pareciam bondosos, mas que depois, só me arrastaram para o fundo de um poço obscuro. Amigos que riam alto, freqüentavam os lugares mais sórdidos dessa cidade imunda. E que me tornaram algo que eu não sou.Agora eu quero voltar, voltar ao início, voltar de onde vim. Mas não posso e não consigo. A Solidão não me deixa sair daqui. Ela conseguiu me afastar de todos que eu amo e sempre amarei, só que todos eles agora não querem mais saber de mim. Não me procuram, não perguntam como estou, se esqueceram que eu existo.Me arrependi de ter aceito um convite que parecia tão inofensivo, e que agora me dominou por completo e me fez trilhar um caminho que não há como voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário