
ooooi ? eu tou muito confusa :x
- CADA DIA QUE PASSA EU ME CONVENÇO MAIS QUE ESTAREI DISPOSTA A ESPERAR! VOU DEIXA QUE A VIDA SE ENCARREGUE DE TRAZER QUE REALMENTE NOS MERECE (y)²
Eu amo a sua sensação ! Me deixou preso entre a minha fantasia e o que é realEu preciso quando eu quero, eu quero quando não , Digo a mim mesma que vou parar todo dia, sabendo que não vou ♫

Nenhum comentário:
Postar um comentário