BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de novembro de 2009


pequena teoria u.u'

Digo o nome dele na tentativa de compreender
... Eu paro de me escutar , porque para dizê-lo curto e grosso eu canso de mim mesma , quando começo a pensar desse jeito fico ligeiramente exausta e não tenho o luxo de em entregar cansaço . Sou obrigada a continuar , porque , embora isso não se aplique a todas as pessoas da terra , é valida para uma grande maioria , eu não gosto de esperar por ninguém , e quando espera em geral é por muito pouco tempo .
Por favor acredite enquanto lhe digo que naquele dia tentei levar embora todos os meus medos , e se houve um momento em que eu precisei de distração esse momento foi esse , em completa exclusão olhei para o mundo la em cima , vi o céu se transformar em prata , cinza e cor de chuva , ate as nuvens tentavam fugir , de vez em quando eu tentava imaginar como seria tudo la em cima daquelas nuvens , so sabia que o sol era loiro e a atmosfera interminável ...

, o que eu mais quero eé esta ao seu lado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário