BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



Me sinto tão distante e ao mesmo tempo tão perto decifrando o seu silêncio. Então, me imagino dentro da sua pele mas perco na tentativa , e por mais que busco te dar amor você nunca se prendeu a mim se soubesse que posso morrer por você, por você. :/

Inalcançável como a estrela mais distante um amor quase impossível, invisível como o ar você é tão inalcançável tão sublime como um anjo um amor quase impossível como fogo que não queima você se tornou inalcançável...Inalcançável :x

vivo na trilha da sua solidão quando alguém te machuca, que vontade de te dizer que não há ninguém mais que te ame sem medida ! como dói te ver suspirar por quem não te faz feliz se soubesse que posso morrer por você, ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário