
Ah ... aquelas histórias de amor. Deus sabe o quanto somos suscetíveis a elas e o pior - o quanto nos deixamos levar por certos enredos, querendo que a própria vida nos presenteasse com situações assim. Eu, particularmente, prefiro as histórias reais. Pode o diretor de cinema unir o casal mais bonito, pode o melhor livro vir com fábulas sonhadoras (e fictícias)- bonito mesmo é quando o amor acontece aqui, no dia-a-dia, debaixo do nosso nariz e dentro dos olhos de alguém.Pois é, é bonito. Mas muitas vezes não é suficiente. Geralmente a gente insiste no contexto cinematográfico, quebra a cara e bota a culpa na simples humanidade que existe atrás dos personagens. A influência do "pra sempre" é tão grande, que em certo momento, aceitar coisas tão normais quanto a rotina e a diferença de personalidades se torna o fim do mundo. Ou, no popular: o romance se torna drama.

Nenhum comentário:
Postar um comentário