BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Eu nunca dou vibrações negativa eu nunca desisto da verdade,

Nunca trocaria minha minha sanidade para viver na multidão da Babilônia

Vaidade nunca irá guiar esse homem insano . Esse homem andará ao lado de Jah novamente.

Nós vemos toda a pressão para se conformar hoje,

E eu posso algumas vezes dobrar ,mas não até quebrar.

Porque uma vida de maldade por amor a preguiça

É um acordo com o diabo que o Rasta não pode fazer ♫

Não desisto da minha fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário