
Eu nunca dou vibrações negativa eu nunca desisto da verdade,
Nunca trocaria minha minha sanidade para viver na multidão da Babilônia
Vaidade nunca irá guiar esse homem insano . Esse homem andará ao lado de Jah novamente.
Nós vemos toda a pressão para se conformar hoje,
E eu posso algumas vezes dobrar ,mas não até quebrar.
Porque uma vida de maldade por amor a preguiça
É um acordo com o diabo que o Rasta não pode fazer ♫
Não desisto da minha fé!

Nenhum comentário:
Postar um comentário