O impossível vai ser,sempre a minha primeira opção !.
Minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui, mesmo que eu saiba que não.
, rá tou meia emo hoje.
que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir (ý)'
Nenhum comentário:
Postar um comentário