
EU QUERO A PORRADO MEU PRINCIPE ENCANTADO ! ;@
parece ser bobagem né ? mas qual mulher não espera seu principe encantado aparecer ? todas esperam ! mas nos perdemos quando pedimos para que eles apareçam logo, para que a felicidade eterna seja vivida.Vamos começar a pensar da seguinte maneira:" o principe não apareceu ainda porque você já está completa '' porque os principes encantados só aparecem quando nos sentimos imcompletas".Então não fique por ai lamentando o atraso do meu principe. Festeje, que ele está demorando para aparecer, porque isso significa que você está completa.
[/ HÁ *-* EU CHEGUEI HOJE EM FSA ! que cú ! ;@'
eu quero FORTALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZA de novo u.u'
- eu vou fugir e tchau. [/ que Tarcisio não leia isso ! best te amo ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário