ooi geente *-* faz tempo que nn posto nada nesse meu 'quase blog :*' , mais é que a vida ta de cabeça pra baixo, perdi pessoas queridas, perdendo amizades de anos e pá. :/
mais uma coisa boa eu tou fazendo ! VOOLTEI A FREQUENTAR O CENTRO ESPIRIITA *-------*', tava precisando de energiias booas :]
então ai vai um textinho pra meu guardião , meu anjo da guarda :*
meu anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. !

Nenhum comentário:
Postar um comentário